Notícias

26/03 Notícias da Paróquia Paróquia Santo Agostinho realiza 1ª Caravana TV Evangelizar

Na segunda-feira 25 de março de 2024, um grupo de 45 paroquianos embarcou rumo à TV Evangelizar, localizada em Curitiba-PR. Com corações cheios de fé e espírito de oração, eles participaram da Santa Missa no Santuário Nossa Senhora de Guadalupe, concelebrada pelo Pároco Eduardo Felizardo.

O motivo central dessa peregrinação foi a honrosa participação do Padre Eduardo no programa “Noite de Louvor” da TV Evangelizar. Em uma noite memorável que marcou os 10 anos do programa, o Cerco de Jericó foi realizado, liderado pelo pároco com a colaboração do cantor Tony Allysson, sob o tema “Escudo da Fé Contra a Inveja e o Ciúme”.

Durante o programa, ocorreu a passagem da Arca, onde os fiéis depositaram seus pedidos de oração, confiando-os à misericórdia Divina. O ápice da noite foi a passagem do Santíssimo Sacramento pelos corredores do Santuário. Em um momento de intensa emoção, os fiéis tocaram o Santíssimo com fotos e objetos de devoção, buscando bênçãos e graças.

Além do revigoramento espiritual, a caravana também teve a oportunidade de se maravilhar com as belezas naturais de Curitiba, visitando o Parque Tanguá e o Jardim Botânico. Esses locais não apenas proporcionaram um espaço para reflexão e admiração, mas também serviram como um lembrete da magnificência da criação.

Esta viagem além de uma peregrinação de fé, também foi uma celebração da comunidade e da beleza que nos rodeia, tanto espiritual quanto naturalmente.

Clique aqui para ver mais fotos