Seja bem-vindo(a) - 26 de julho de 2024

09/10 Notícias da Paróquia Catequese com amorosidade

No dia 09/10, segunda feira, os catequistas se reuniram no salão Santa Mônica para uma noite de formação didática com a palestrante convidada Ana Paula de Carvalho Fernandes Colombo, a Paulinha como carinhosamente é chamada. A Palestra trouxe a catequese com amorosidade, com práticas de didática, dinâmicas e musicalidade para todas as idades num clima envolvente e divertido.

Os catequistas tiveram a oportunidade de ouvir um pouco sobre a importância da ludicidade e práticas assertivas de acordo com as faixas etárias apresentadas na catequese, além de pontuar que Jesus amou a todos e que chamava cada um pelo nome, inclusive para ser um catequista.

O nosso Vigário Padre Vilmar Moretti também se fez presente desde o início com a espiritualização, e no fim do encontro, falou sobre o uso do Itinerário de Iniciação a Vida Cristã apresentado como caminho para os encontros sempre dentro do contexto de cada turma e a faixa etária, depois a coordenação preparou um delicioso lanche para finalizar esse dia de aprendizado e troca de experiências.

Clique aqui para ver mais fotos