24/08 Notícias da Paróquia Complexo de Saúde homenageia padroeiro Santo Agostinho

A antiga Casa Psiquiátrica do Rio Maina, que durante a pandemia da COVID 19, foi utilizada como Centro de Reabilitação para os pacientes que contraíram o vírus, passa a ser o Complexo de Saúde Santo Agostinho, com 27 atendimentos especializados.

O complexo de Saúde, em seu nome, homenageia nosso padroeiro. “Para nós enquanto Paróquia Santo Agostinho, nós ficamos lisonjeados, pelo nome que carrega o nosso Complexo, por tudo aquilo que nossa Paróquia já corroborou na história do nosso grande Rio Maina, é uma grande benção para a nossa região” afirmou nosso Pároco, Padre Eduardo Felizardo.

Na quinta-feira, 24 de agosto aconteceu a inauguração do Complexo de Saúde Santo Agostinho, que contou com a presença de autoridades do município e moradores da comunidade. Na ocasião ocorreu a benção do Complexo realizada pelos nossos padres Eduardo Felizardo e Vilmar Moretti. “Nós, enquanto igreja, cuidamos da alma do povo e os profissionais do Complexo de Saúde cuidarão do corpo” ressalta Padre Eduardo Felizardo.

A inauguração do Complexo de Saúde Santo Agostinho fez parte da programação da nossa Festa em Honra a Santo Agostinho e Santa Mônica. No qual, após a solenidade, houve a transladação da imagem de Santo Agostinho do Complexo até a Igreja Matriz, onde foi realizada a 4ª novena da Semana do Coração Inquieto.

Clique aqui para ver mais fotos