06/10 Notícias da Paróquia Encontro Paroquial da Família na Catequese

Na sexta-feira 06/10 aconteceu na Igreja Matriz Santo Agostinho um encontro para finalizar o tempo do pré catecumenato e iniciar o tempo do catecumenato na Iniciação a Vida Cristã, com a celebração do compromisso comunitário. Na presente data os catequizandos, responsáveis e os catequistas disseram sim ao compromisso com a catequese e a Igreja e receberam a benção para finalizar esse belíssimo momento de entrega com as famílias.

Já no sábado 07/10 foi o momento da turma da Eucaristia celebrar com os familiares tal compromisso, com a celebração de Admissão, recebendo nesse momento o cordão da Cruz como símbolo de sacrifício, ao qual marca o amor de Cristo por cada um de nós. Foi um momento entre família, Igreja e catequese, preparado para estreitar esse vínculo; uma evangelização e uma direção para o caminho de Cristo.

Ambos encontros têm como objetivo aprofundamento da Fé em Jesus Cristo com comprometimento e dedicação para a vida de comunidade e vivência cristã.

Clique aqui para ver mais fotos