17/09 Notícias da Paróquia Coro “Tarde Te Amei” se apresenta pela primeira vez

Na missa de domingo, dia 17 de setembro de 2023, da Paróquia Santo Agostinho, ocorreu a estreia do Coro “Tarde Te Amei”, um coro com o propósito de evangelizar através da música.

O grupo com cerca de 62 participantes, que ensaia semanalmente por aproximadamente 2 meses, é um testemunho da busca da fé e do amor pela música. Durante a apresentação, o Coro “Tarde Te Amei” entoou hinos de louvor e adoração, dentre elas a canção “Falar com Deus” do ministério Novo Tom.

Clique aqui para assistir a apresentação

O maestro do coro, Reinaldo Hoepers, expressou sua gratidão pela oportunidade de compartilhar a mensagem do evangelho por meio da música “nossa estreia foi abençoada com uma presença tão calorosa e receptiva”, disse Reinaldo. “Estamos dedicados a continuar essa jornada de fé e música, tocando corações e inspirando outros a encontrarem Deus.”

A primeira apresentação do Coro “Tarde Te Amei” marcou o início de uma jornada de evangelização por meio da música. Com 62 membros dedicados, o grupo está ansioso para levar sua mensagem, tocando corações e transformando vidas por meio da música.

Clique aqui para ver mais fotos