01/10 Notícias da Paróquia Movimento Shalom realiza encontro para jovens com o apoio do Proclamando a Glória

No último domingo, dia primeiro de outubro, o Movimento de Irmãos, Shalom, da Paróquia Santo Agostinho, na Diocese de Criciúma, voltado a casais e famílias, organizou um evento para que jovens de toda comunidade tivessem um encontro com Deus. O Proclamando a Glória, movimento jovem da Igreja Católica na Diocese de Criciúma, apoiou essa iniciativa realizando alguns momentos na programação.

Essa tarde contou com pregações de líderes do Proclamando a Glória, PG, refletindo sobre o amor de Deus, sobre confiar no Todo-poderoso, entregar-se a Ele e sobre como o perdão faz parte da vida das famílias.

Além dos momentos de espiritualidade, foram realizadas dinâmicas e confraternizações. Por fim, o evento foi encerrado com a Santa Missa na Matriz.

Aproximando os jovens da Igreja e promovendo um aprofundamento na fé, o encontro permitiu que os jovens ali reunidos tivessem um encontro profundo com Deus e refletissem sobre temas importantes que os circundam e os envolvem diariamente.

Clique aqui para ver mais fotos