01/09 Notícias da Paróquia Noite de encontro Paroquial com nossos catequistas

Na noite de sexta-feira 01/09/2023 aconteceu no Salão Paroquial da Igreja Matriz Santo Agostinho o encontro para confraternização com todos os catequistas das nossas cinco comunidades incluindo Vila Floresta, Vila Francesa, Monte Castelo, Wosocris e também o Rio Maina, atualmente a catequese conta com cerca de 60 catequistas ao todo, que doam-se nessa belíssima missão!

Assim como nosso Papa Francisco anuncia que “Não podemos mudar o mundo sozinhos, mas juntos podemos semear a alegria do Evangelho, estando próximos aos pequeninos”, contamos com nossos catequistas para evangelizar não somente os pequenos, mas também os familiares por meio deles, já que são eles o coração da nossa Igreja.

E assim como no mês de agosto é comemorado o mês vocacional, também comemora-se o dia do catequista, por isso a coordenação juntamente com nosso Pároco Padre Eduardo Felizardo e vigário Padre Vilmar Moretti, pensaram em um momento de descontração, espiritualização e encontro para celebrar essa data que foi de grande valia para aumentar a fé, além de aproximar de um modo muito especial cada um e valorizar ainda mais a sua evangelização para o nosso Senhor Jesus com os pequeninos.

A noite contou com ajuda do chef Ricardo Colombo na preparação da janta e Kelvin Bonfante juntamente com Amanda Mattia na animação e espiritualização.  Foi um encontro guiado por Deus que trouxe grande alegria a todos os presentes.

Clique aqui para ver mais fotos