Seja bem-vindo(a) - 27 de abril de 2024

Acesse nossas Redes Sociais

Notícias

15/03 Notícias da Paróquia Kairós: Noite de espiritualidade com Padre Mateus Réus
Compartilhar

Na noite de sexta-feira, 15 de março de 2024, a Matriz Santo Agostinho promoveu a Noite Kairós. Conduzida pelo Padre Mateus Réus, os fiéis mergulharam profundamente no Evangelho de João 4,1-30, que narra o tocante encontro de Jesus com a Samaritana.

Durante a pregação, Padre Mateus convidou a todos para uma reflexão íntima, comparando nossas vidas a um balde que carregamos. Ele nos lembrou que, assim como a Samaritana, podemos nos aproximar de Jesus com nossos baldes repletos de experiências – alguns com águas turvas pelo pecado, outros com água parada pela falta de fé. Com compaixão, Jesus nos oferece a oportunidade de esvaziar essas águas passadas e renovar nossos corações com Sua água viva.

A Fraternidade Servos de Deus proporcionou momentos de louvor que prepararam o ambiente para um dos pontos altos da noite: a adoração ao Santíssimo Sacramento. Em um clima de reverência e emoção, os presentes puderam adorar e contemplar a presença real de Cristo no sacramento, fortalecendo sua fé e espiritualidade.

A Noite Kairós foi uma jornada de aprendizado e crescimento espiritual, marcando os corações de todos que participaram com a mensagem de esperança e renovação que só a fé pode proporcionar.

Clique aqui para ver mais fotos