07/11 Notícias da Paróquia Pároco marca presença no jogo do Criciúma

A Paróquia Santo Agostinho, realizou uma ação de divulgação do seu III Cerco de Jericó durante o jogo entre Criciúma e ABC, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A divulgação foi feita no intervalo do jogo, com a passagem de um banner percorrendo o campo, convidando os torcedores a participarem do III Cerco de Jericó, que acontecerá entre os dias 12 e 18 de novembro de 2023, na Igreja Matriz Santo Agostinho, no Rio Maina.

O Padre Eduardo Felizardo, Pároco da Paróquia Santo Agostinho, participou do chute a gol no intervalo da partida e fez um belíssimo gol no mascote do Criciúma, arrancando aplausos da torcida. Em seguida, o padre abençoou os torcedores e o mascote do time da casa.

O jogo terminou com a vitória de 1 x 0 para o Criciúma, que se encontra na segunda colocação do campeonato.

Clique aqui para assistir o vídeo