25/08 Notícias da Paróquia Paróquia Santo Agostinho celebra Semana do Coração Inquieto

Uma semana inteira de celebrações religiosas e atividades recreativas estão acontecendo na Paróquia Santo Agostinho. Entre os dias 21 e 28 de agosto está sendo realizada mais uma edição da Festa em Honra a Santo Agostinho e Santa Mônica, padroeiros da Paróquia.

“Está sendo uma benção a ‘Semana do Coração Inquieto’. Momentos de oração, espiritualidade, de evangelização, de busca da palavra de Deus. Toda a comunidade está participando e receberemos todos com muita felicidade. Cada dia está sendo um momento forte da nossa vida cristã e de encontro com Deus”, disse o padre Vilmar Moretti.

Na Semana do Coração Inquieto foram realizadas missas todos os dias, celebradas por padres convidados e pelo nosso pároco padre Eduardo Felizardo e pelo nosso vigário padre Vilmar Moretti. A cada dia, de segunda a sexta-feira, a imagem do padroeiro foi transladada de uma comunidade da Paróquia até a igreja matriz, reforçando a unidade paroquial.

As atividades recreativas ficaram concentradas no fim de semana. Com bingo na sexta-feira, passeio ciclístico, apresentação de corais e o show “Cantando a Vida com os Padres” no sábado. No domingo, ocorreu a alvorada festiva percorrendo as comunidades e o tradicional almoço festivo, destacando a cultura do encontro.