20/08 Notícias da Paróquia Paróquia Santo Agostinho participa da concentração diocesana do Jubileu de Prata da Diocese de Criciúma

A Diocese de Criciúma realizou a concentração diocesana no Santuário Sagrado Coração Misericordioso de Jesus, em Içara, no domingo 20 de agosto, para comemorar o Jubileu de Prata (25 anos) de sua instalação canônica.

Todas as Paróquias da Diocese se fizeram presentes, com seus padroeiros, em caminhada do Parque Municipal em Morro Bonito até o Santuário, onde foi presidida a Santa Missa.

Nossa Paróquia também se fez presente com a imagem de nosso padroeiro, que foi carregada pelos integrantes da CAEP e Festeiros durante a caminhada até o Santuário. Durante o percurso os fieis foram animados com trio elétrico com Show Cantando a Vida com os Padres, no qual nosso Pároco Eduardo Felizardo, faz dupla com o Padre Mateus Réus.

No Santuário Sagrado Coração Misericordioso de Jesus, ocorreu a celebração da Santa Missa presidida pelo Bispo diocesano, dom Jacinto Inacio Flach, e concelebrada por demais Bispos e padres presentes.

Clique aqui para ver mais fotos