Entre os dias 12 e 18 de novembro, a Paróquia Santo Agostinho, situada no distrito de Rio Maina, em Criciúma, realizará o III Cerco de Jericó, uma campanha de oração inspirada na conquista da cidade de Jericó pelos israelitas, narrada no livro de Josué. O tema deste ano é “Para Deus nada é impossível” (Lucas 1,37).
Segundo o pároco Padre Eduardo Felizardo, o Cerco de Jericó é uma oportunidade de os fiéis fazerem seus propósitos e participarem todos os dias das missas, para que ao final ocorra a queda das muralhas, não apenas a muralha de tijolos que se encontra no altar, mas sim as muralhas da vida, que impedem uma melhor relação com Deus e com os irmãos.
A cada dia, um padre diferente presidirá a celebração eucarística e haverá a bênção de um objeto específico, conforme o cronograma:
Além das missas, haverá a Fantástica Fábrica de Sonhos, onde voluntários trabalham desde as 4 horas da manhã na produção dos deliciosos sonhos, que serão vendidos durante toda a semana. O coordenador da CAEP Joelson Pizzoni afirma que o objetivo deste ano é superar a marca de 71 mil sonhos vendidos na edição anterior do Cerco de Jericó, em 2022. “Estamos preparados para isso e contamos com a colaboração de todos”, diz.
A Paróquia Santo Agostinho espera acolher a todos com muita alegria e fé nessa semana de bênçãos na vida de muitas pessoas. Venha participar do III Cerco de Jericó e experimentar o poder de Deus em sua vida!