28/10 Notícias da Paróquia Paróquia Santo Agostinho realiza encontro “Feriste-me” com a Comunidade de Vida Arca da Aliança

No sábado, 28 de outubro, a Comunidade Arca da Aliança, de Joinville, foi convidada pela Paróquia Santo Agostinho a guiar um encontro chamado “Feriste-me”, após a Santa Missa. Este encontro foi organizado para que todos que estavam presentes tivessem um encontro com Deus.

A noite contou com pregações da Cristiane, consagrada da comunidade, refletindo sobre a parábola dos talentos, lembrando que todos recebem dons e capacitações para contribuir nesta vida, servindo a Deus.

Com muitas músicas, oração, adoração ao Santíssimo e promovendo um aprofundamento na fé, o encontro permitiu que os que estavam ali reunidos refletissem sobre a sua caminhada e os seus dons.

Aberto à comunidade, o evento foi focado nos jovens da paróquia, contando com participantes do Proclamando a Glória e do G.O. Servos de Deus.

Clique aqui para ver mais fotos