27/12 Notícias da Paróquia Paróquia Santo Agostinho realiza II Cantata de Natal

A Paróquia Santo Agostinho, em parceria com a CDL Rio Maina, realizou na terça-feira (19/12/2023) a sua II Cantata de Natal, que reuniu os fiéis na praça da Matriz. O evento contou com diversas atrações artísticas, que emocionaram o público com mensagens de esperança, amor e paz.

A noite começou com a apresentação do Bairro da Juventude, seguida pela Banda do 28 GAC, que animou a plateia com músicas natalinas. A Associação Coral de Rio Maina também se fez presente e abrilhantou a noite. Em seguida, o Coral Infantil Brilho do Céu, formado por crianças da Paróquia, encantou a todos com suas vozes angelicais. O Grupo Servos de Deus também se destacou com suas canções e encenações, que retrataram momentos importantes da história do nascimento de Jesus, como o anúncio do anjo Gabriel, o encontro de Maria e Isabel e o nascimento do menino Jesus.

O Coro Tarde Te Amei, composto por mais de 60 paroquianos, emocionou o público com seu repertório de músicas natalinas, que exaltaram o significado do Natal. Para encerrar a noite, Thiago Martinhago apresentou canções autorais, que expressaram sua fé e sua gratidão pela vida.

Além das apresentações, a CDL Rio Maina ofereceu brinquedos para as crianças se divertirem, enquanto os pais conversavam e apreciavam o evento. Também houve a venda de lanches, como cachorro-quente, pastel e espetinho.

A noite foi finalizada com a bênção dos padres Eduardo Felizardo e Vilmar Moretti, que agradeceram a presença de todos e desejaram um Feliz Natal. “Foi uma noite de encontro, a praça repleta de famílias, curtindo o clima natalino, apreciando os talentos de nossa Paróquia, nosso coração se enche de gratidão”, afirmou o Pároco Padre Eduardo.