Seja bem-vindo(a) - 27 de abril de 2024

19/03 Notícias da Paróquia Um novo servir: Fraternidade Católica Servos de Deus

“Eis que faço nova todas as coisa” Ap 21,5

Assim suscita o Espirito Santo Igreja. Um novo carisma, um novo tempo, um novo jeito de servir. Diante de algum tempo nós do Grupo de Oração estamos em discernimento sobre o que Deus quer de nós, foram momentos de oração, escuta, orientação e chegamos no momento crucial de nossa História.

Fomos gerados dentro do seio da RCC, movimento este que nos mostrou Jesus e nos fez seguir em seu caminho, que já percorreram 24 anos de serviço. Por hora vimos a necessidade de algo a mais, e por um questionamento de uma irmã que perguntava “qual o carisma servos de Deus” e a mesma dizia o “ o carisma de vocês é servir a Igreja e ao próximo assim como a Virgem Maria”

Por esse motivo pedimos o desligamento do Movimento da Renovação Carismática Católica, mas não deixamos de ser renovação, visto que o Papa nos chama de corrente de graça, assim como o Charis queremos caminhar em unidade com a RCC e com os movimentos que professam os carismas pentecostais.

Em reunião com nosso Bispo Diocesano apresentamos esse desejo de seguir nesse carisma, o mesmo entendeu, nos orientou e nos abençoou pedindo que possamos levar as pessoas a conhecer Jesus através do nosso carisma.

A partir de hoje nos passamos a chamar de FRATERNIDADE CATÓLICA SERVOS DE DEUS.

Continuamos com nossos encontros semanais todos os domingos às 20:15 logo após a missa na matriz da Paróquia Santo Agostinho e convidamos você para nos conhecer.

Que a Santíssima mãe nos direcione e nos eduque no servir, que o Espirito Santo nos ilumine a sempre fazer a vontade de Jesus.

“Eis aqui a serva do Senhor, faça-se em mim segundo a Tua Palavra” Lc 1,38