Palavra do Padre
EDUARDO FELIZARDO DE ANDRADE

MÊS DE agosto de 2023
Um mês especial para todos nós

Olá, queridos internautas, sejam bem-vindos ao nosso site, aqui você encontrará informações sobre nossa paróquia e caminhos para alimentar sua espiritualidade.

Estamos no mês de agosto e temos muitos motivos para celebrar, sendo o mês vocacional, mas de modo especial, é o mês da festividade de Santo Agostinho e Santa Mônica.

Vivenciamos a “Semana do Coração Inquieto” a grande festa da nossa Paróquia, na qual, comunidades, pastorais e movimentos se unem para celebrar a festa do altar, alimentando a fé, esperança e caridade, como também, promovem a cultura do encontro, da amizade e fraternidade.

Celebrar a festa de Santo Agostinho e Santa Mônica é uma grande oportunidade de mergulhar na interioridade da alma, numa experiência profunda com Jesus Cristo, que está vivo no meio de nós, o próprio Agostinho fala: “Deus é mais íntimo que a minha própria intimidade”. Na busca pela Verdade que o Bispo de Hipona vivenciou, nos leva também a buscar essa verdade que não está longe de nós, mas dentro de cada pessoa.

Portanto, o grande intuito de nossa Paróquia é conduzir o povo de Deus à esta experiência de fé, conversão e vida comunitária. Por isso, queremos agradecer a todos os irmãos que doam sua vida para que a festa aconteça, de modo muito espiritual e feliz. Deus abençoe nossas famílias, pastorais e movimentos e nos dê um mês com profundidade na fé e na vida pastoral.

Com minha bênção

Padre Eduardo Felizardo de Andrade