Seja bem-vindo(a) - 26 de julho de 2024

EDUARDO FELIZARDO DE ANDRADE

MÊS DE outubro de 2023
Ide e evangelizai

A Paz de Cristo esteja em nossos corações!

Com grade alegria vamos vivenciar um mês cheio de motivação que nos leva a mergulhar no conhecimento da pessoa de Jesus. Este mês a Igreja motiva à vida missionária, onde somos chamados a evangelizar levando a esperança e o amor de Jesus a todas as pessoas.

A natureza da Igreja é missionária, pois o próprio Cristo enviou os discípulos em missão. Jesus foi o grande missionário do Pai, que fez com prazer a vontade daquele que enviou. O amor de Deus nos mostra que o Cristo veio nos salvar dando a sua própria vida, se entregando na cruz.

Além do grande anúncio da Boa Nova que Ele fez, que por sua vez, os discípulos anunciaram após sua morte e ressureição a todas as criaturas, este anúncio é o Evangelho da Salvação, testemunhado com alegria, força e com a própria vida.

Assim, nós somos chamados a sermos missionários, levando com o testemunho a alegria do Evangelho em todos os momentos de nossas vidas. Ser missionário é ter a identidade de Jesus, o seu jeito, ser presença de Deus, exalando o bom odor de Cristo as pessoas que precisar do seu amor.

Com o grande exemplo de Nossa Senhora, que foi a missionária por excelência, vamos celebrar a padroeira do Brasil, Nossa Senhora de Aparecida. Contamos com sua interseção para que possamos testemunhar a graça de Deus em nossa paróquia e em nossas vidas.

Que Deus nos abençoe e nos dê um mês de esperança, fé e caridade.