Palavra do Padre
EDUARDO FELIZARDO DE ANDRADE

MÊS DE dezembro de 2023
Natal, tempo de esperança

Olá meus irmãos, Deus abençoe! Estamos concluindo com a Graça de Deus, o último mês do ano.

Dezembro é o mês do Advento, que nos prepara para o nascimento do Senhor, a grande alegria da nossa Salvação, na qual nossas famílias e comunidades se preparam para receber e reviver o nascimento de Jesus.

Este tempo do natal é profundamente um mergulhar na humildade e ao mesmo tempo na grandiosidade da encarnação de Jesus, Ele está no meio de nós, o Emanuel “Deus Conosco”.

Esta alegria da Salvação nos veio pelo grande Sim de Maria, por Ela, Deus visitou a humanidade, assim nasceu para a humanidade o Salvador. Neste ano, junto ao presépio, deixemos renascer a esperança de vivermos em nossa Paróquia a meta de evangelização que é Jesus.

A Paróquia Santo Agostinho deseja a todas as famílias um Feliz e Santo Natal, com a intercessão da Sagrada Família, Santo Agostinho e Santa Mônica, as bênçãos de Deus.