Palavra do Padre
EDUARDO FELIZARDO DE ANDRADE

MÊS DE junho de 2024
Sagrado Coração de Jesus, sede nossa salvação

Queridos irmãos e irmãs em Cristo

É com grande alegria que damos as boas-vindas ao mês de junho em nossa Paróquia Santo Agostinho. Este é um momento especial em nosso calendário litúrgico, repleto de oportunidades para crescimento espiritual, comunhão fraterna e celebração da nossa fé.

Neste mês, somos chamados a renovar nossa devoção ao Sagrado Coração de Jesus e a celebrar o mistério da Eucaristia em cada celebração em nossa comunidade. É um período de reflexão profunda sobre o amor de Deus por nós e sobre nosso compromisso em vivermos as promessas do Sagrado Coração de Jesus, levando a mensagem do Evangelho a todos os que encontramos.

Em meio a mística religiosa, também encontramos espaço para momentos de convívio fraternal com nossa festa junina paroquial. Por isso, convidamos toda a comunidade a participar das atividades que estamos preparando com carinho para este mês.

Acompanhe nosso site e nossas redes sociais para ficar por dentro de tudo o que está acontecendo em junho na Paróquia Santo Agostinho. Juntos, vamos viver este tempo de graça e benção, fortalecendo nossa fé e nosso compromisso com o Reino de Deus.

Que Santo Agostinho e Santa Mônica, interceda por nós e nos guie neste caminho de amor e serviço ao próximo.