Seja bem-vindo(a) - 18 de maio de 2024

EDUARDO FELIZARDO DE ANDRADE

MÊS DE abril de 2024
Sinais da Ressurreição

Olá queridos irmãos, que a Graça e a Paz de Nosso Senhor Ressuscitado estejam em nossos corações.  Com muita alegria vamos vivenciar este mês de abril, que nos impulsiona a meditar o grande mistério da Ressurreição de Jesus. Sim meus irmãos, o sepulcro está vazio, ele venceu a morte, por isso, nos deu a Vida.

Após a grande vivência da semana santa, estamos meditando os reflexos do sepulcro vazio, com as passagens bíblicas sobre as aparições de Jesus aos discípulos, mostrando as chagas e sua presença no meio deles. Jesus deseja a paz aos seus, esta paz ressoa com intensidade em nossas almas, nos levando a amar a Deus cada vez mais e buscar as coisas do Alto.

Diante da Graça de Jesus ressuscitado, precisamos ser uma comunidade que manifeste os sinais de Cristo Vivo no meio de nós. Nossa Paróquia necessariamente precisa testemunhar a alegria, o amor, a fé, a conversão, para poder evangelizar e mostrar que Jesus está vivo no meio de nós. Sendo a Igreja uma grande mestra que nos conduz a Salvação eterna.

Que Deus nos abençoe, pela intercessão de Santo Agostinho e sua mãe Santa Mônica.