Grupo de Oração Rainha da Paz

O Grupo de Oração Rainha da Paz pertence ao movimento da Renovação Carismática Católica, movimento presente na Igreja do Brasil e no mundo.

No dia 13 de maio de 1987 por intermédio da serva Isolete de Souza Marques iniciou-se o Grupo de Oração Rainha da Paz. No início era realizado a oração do terço e introduzido outras orações. Ao longo das semanas o grupo foi tomando a forma carismática utilizando assim os dons que o Espírito Santo concede a cada um de nós.

Desde que iniciou o grupo se reúne toda segunda-feira na Igreja Matriz Santo Agostinho a partir das 20 horas da noite.

O grupo é aberto a todas as pessoas que desejam ter um encontro pessoal com Jesus e queiram vivenciar as graças que Deus tem reservado a cada um de nós. Você também é convidado a participar e experimentar o Amor de Deus em sua vida, venham estar conosco toda segunda as 20h.

Coordenador(a): Rudimar Reis da Silva (48) 99909-6920 / (48) 99830-7206