Fraternidade Católica Servos de Deus

Fraternidade de leigos, ligados ao serviço da Igreja Católica chamados a servir conforme o exemplo de Maria e da vivência dos carismas. A Fraternidade Servos de Deus atua principalmente em suas reuniões de oração na paróquia e nos mais variados movimentos e pastorais da Igreja, levando a cultura de pentecostes, cooperando com a sua missão evangelizadora, promovendo uma conversão pessoal, madura e continua a Jesus Cristo, como nosso único Senhor e Salvador.

Estamos presentes há 24 anos em nossa Paróquia e nossos encontros de oração acontecem todos os Domingos às 20h15min, após a Santa Missa, na Igreja Matriz e é aberto para a comunidade em geral: adultos, jovens, casais, famílias. Vivenciamos momentos de louvor, pregação da Palavra de Deus, partilhas, oração e uso dos carismas. Nossas crianças são acolhidas com a mesma temática do dia em um grupinho voltado para elas.

Além da reunião de oração semanal atuamos na Paróquia com a música, liturgia e outras atividades. Realizamos mensalmente grupos de partilha entre os homens, mulheres e jovens da Fraternidade e direcionamos aqueles que tem sede de servir nos serviços realizados por nós: pregação, intercessão, crianças, promoção humana, música, comunicação. Venha participar conosco – “Perseveravam eles na doutrina dos apóstolos, nas reuniões em comum, na fração do pão e nas orações” At 2, 42

Coordenador(a): Maria Eduarda Dal Molin (48) 99832-2449