Seja bem-vindo(a) - 22 de fevereiro de 2024

Acesse nossas Redes Sociais

Grupo de Oração Servos de Deus

Grupo de Oração do Movimento da Renovação Carismática Católica, existente há 23 anos em nossa Paróquia.

O GO Servos de Deus acontece todos os Domingos às 20h15min, após a Santa Missa, na Igreja Matriz e é aberto para a comunidade em geral: adultos, jovens, casais, famílias. Vivenciamos momentos de louvor, pregação da Palavra de Deus, partilhas, oração e uso dos carismas. Nossas crianças são acolhidas com a mesa temática do dia em um grupinho voltado para elas. Além da reunião semanal atuamos na Paróquia com a música, liturgia e outas atividades. Realizamos mensalmente grupos de partilha entre os homens e mulheres do grupo e direcionamos aqueles que tem sede de servir nos ministérios de serviço do próprio grupo: pregação, intercessão, crianças, promoção humana, música, comunicação.

Venha participar conosco – “Perseveravam eles na doutrina dos apóstolos, nas reuniões em comum, na fração do pão e nas orações” At 2, 42

Coordenador(a): Maiara Galindro (48) 99982-2838