Seja bem-vindo(a) - 03 de março de 2024

Acesse nossas Redes Sociais

Micheli Bittencourt dos Santos Bonfante

Meu filho de 7 anos vivia com dor de garganta recorrente. Todo mês ele acordava febril e com a garganta cheia de placas, tinha mês que isso acontecia até duas vezes no início e no fim do mês. Foi um ano e meio de luta, entre consultas e tratamentos. Comecei leva-lo em médicos pediatras que sempre me diziam a mesma coisa ” as amidalas dele não são grandes, então não é necessário cirurgia o caso dele é imunidade baixa”. Fazíamos os tratamento receitado pelos médicos, mais a garganta voltava a inflamar e toda vez que isso acontecia só aliviava com antibióticos.

Eu já estava muito preocupada pois uma criança com menos de 7 anos tomando remédios tão agressivos todo mês, não estava certo. Foi aí que resolvi leva-lo a um especialista (otorrino). A médica disse que o caso dele era só cirúrgico mesmo, mais eu não queria fazer cirurgia até porque particular eu não tinha condições e pelo sus iria demorar muito porque o caso dele não era de urgência. Viemos embora eu e meu marido conversamos e resolvemos não fazer.

Foi então que deu início ao 1°Cerco de Jericó aqui da nossa paroquia e eu fiz um propósito de cura do meu filho. Que ele melhorasse sem precisar fazer a cirurgia. Meu Pai é tão grande e misericordioso que meu filho se curou. Faz 8 meses que ele não sentiu mais nada. E desde de então sou tocheira em todos os cercos seguintes.

Obrigada meu Deus sou tua serva fiel e te seguirei sempre.