Seja bem-vindo(a) - 18 de junho de 2024

Acesse nossas Redes Sociais

Silvana Uggioni

A 14 anos atrás começou a ser escrita a história de uma princesinha linda, a Lais. Uma história em que a presença de Deus seria nítida a cada passo. Após 3 lindos dias de maternidade nosso mundo virou de cabeça pra baixo e descobrimos uma doença crônica, ainda rara pro ano de 2009, com pouquíssimos casos e uma expectativa de vida de 7 anos… e assim nossa fé começou a ser testada, mas nunca, nem nos piores momentos deixamos de crer na força dele!

Foram longos dias de UTI até poder ir para casa pela primeira vez, ganha de peso, cateterismos, cirurgias, muitas idas e vindas para Floripa, Porto Alegre e Curitiba, algumas noites em casa e outras no hospital. Anos foram se passando e nossa luta continuava, mais tranquila, mas continuava.

No ano passado, em Maio de 2022 estava tudo certo para seu último procedimento, estávamos aflitos mas sabíamos que as mãos dos médicos naquela sala de cirurgia, seriam as mãos de Deus. O procedimento que já estava tudo certo, e era para durar 3horas, se transformou 10 horas de pura angustia, medo e desespero. Final da história? Não deu fazer o que teoricamente precisava ser feito, e ela resistiu perfeitamente bem!

Após esse episódio os médicos reavaliariam a necessidade desse procedimento e nos retornariam. Ontem, dia 08 de agosto de 2023, nós recebemos a melhor ligação das nossas vidas, e vocês já imaginam o que é! Nossa pequena/grande Lais não precisará passar por tudo isso de novo!

Nos perguntávamos muito por que não recebíamos a cura que tanto pedimos por 14 anos e hoje entendemos que as nossas preses foram atendidas, no tempo dele, e não no nosso, não como a gente quer. Pra finalizar eu queria que essa mensagem entrasse no coração de cada um hoje aqui presente, tenha fé, ore, peça e não desista, por que sim, o impossível a nós, ele pode realizar!