Seja bem-vindo(a) - 22 de fevereiro de 2024

Acesse nossas Redes Sociais

Testemunhos

Quero dar o testemunho, eu e minha família não estávamos mais indo as missas, nossa vida financeira estava um aperto, tinha problemas de nervo ciático. Depois que participamos do Cerco de Jericó, nossa vida melhorou muito em todos os sentidos, minha família está indo as missas, nossa vida financeira melhorou e minhas dores do ciático também melhoraram.

Deus é bom em todo tempo, em todo tempo Deus é bom. Obrigado Jesus Maravilhoso e nosso Deus todo poderoso. Te amo Jesus.

Gisele - Colonial (Criciúma)

Esse ano foi um ano desafiador para mim, passei por dificuldades financeiras por conta de uma série de problemas do meu carro. Como pago um consórcio desejava muito ser sorteada, então dei um lance mas não fui sorteada, fiquei triste mas segui esperando o próximo sorteio. Minha amiga Anna Julia(uma benção de pessoa) me mandou o link do cerco do dia 14/11 terça feira, ouvi a missa de longe não pude estar presente e fiz um pedido para que logo saísse meu consórcio. A próxima assembleia do consórcio será só dia 26/11, mas por providência divina algumas pessoas não pagaram seus lances e fui chamada em terceira chamada do último sorteio! SIM FUI CONTEMPLADA, pela Graça de Deus e fui a única contemplada da minha agência. Não irei precisar esperar o próximo sorteio pois Deus tomou posse e me permitiu ganhar mais essa batalha!

Patrícia Cardoso - Vila Floresta (Criciúma)

Nesse ano de 2023, passei por 2 momentos delicados, um deles foi testemunhado com a Graça da Nossa Senhora Desatadora dos Nós na igreja com o livramento de linfonodos axilares. E hoje venho agradecer por mais uma Graça alcançada em outubro deste ano, pois eu tinha muito medo de arrancar os dentes do siso e ele começou a latejar (estava inflamado) e fui obrigada arrancá-los, mas a todo momento eu pedia pra Deus e Nossa Senhora passarem a frente e me protegerem tanto no momento da cirurgia, como na recuperação, e com a Graça de Deus deu tudo certo, me recuperei e hoje estou aqui para testemunhar mais uma vez o amor de Deus! Gratidão Senhor! Deus é maravilhoso!

Karolini Salvador - Rio Maina (Criciúma)

Meu filho de 7 anos vivia com dor de garganta recorrente. Todo mês ele acordava febril e com a garganta cheia de placas, tinha mês que isso acontecia até duas vezes no início e no fim do mês. Foi um ano e meio de luta, entre consultas e tratamentos. Comecei leva-lo em médicos pediatras que sempre me diziam a mesma coisa ” as amidalas dele não são grandes, então não é necessário cirurgia o caso dele é imunidade baixa”. Fazíamos os tratamento receitado pelos médicos, mais a garganta voltava a inflamar e toda vez que isso acontecia só aliviava com antibióticos.

Eu já estava muito preocupada pois uma criança com menos de 7 anos tomando remédios tão agressivos todo mês, não estava certo. Foi aí que resolvi leva-lo a um especialista (otorrino). A médica disse que o caso dele era só cirúrgico mesmo, mais eu não queria fazer cirurgia até porque particular eu não tinha condições e pelo sus iria demorar muito porque o caso dele não era de urgência. Viemos embora eu e meu marido conversamos e resolvemos não fazer.

Foi então que deu início ao 1°Cerco de Jericó aqui da nossa paroquia e eu fiz um propósito de cura do meu filho. Que ele melhorasse sem precisar fazer a cirurgia. Meu Pai é tão grande e misericordioso que meu filho se curou. Faz 8 meses que ele não sentiu mais nada. E desde de então sou tocheira em todos os cercos seguintes.

Obrigada meu Deus sou tua serva fiel e te seguirei sempre.

Micheli Bittencourt dos Santos Bonfante - Rio Maina (Criciúma)

Envie o Seu Testemunho!